A FACOS Agência, o Curso de Publicidade e Propaganda e o Departamento de Ciências da Comunicação são os responsáveis pelo lançamento da obra “Caminhos da Publicidade e Propaganda. Marcas, identidades e discurso". O livro reúne textos que permitem ao leitor aventurar-se por diferentes caminhos que orientam a pesquisa em publicidade e propaganda. Campanhas com reconhecida importância em âmbito nacional, regional e local, servem como diretriz à noção de que o mercado e a cultura se articulam na construção de marcas, identidades e discursos. Organizado por Ada C. Machado da Silveira, Adair Caetano Peruzzolo e Graciela Presas Areu, reúne mais de uma dezena de autores, pesquisadores em publicidade e propaganda de diferentes instituições (UFSM, UFPR e Unifra), que compartilham a preocupação por desenvolver atividades de investigação sobre diversos objetos. São co-autores da coletânea João Luiz de Livera Roth (professor da UFSM e Secretário Municipal de Cultura), Juliana Petermann, Maria Lilia Dias de Castro, Sandra Depexe, Leandro Stevens (professores da UFSM),Taís Stefanello Ghisleni (professora da Unifra) e os alunos Bruno Kegler (mestrado em Comunicação da UFSM), Carolina de Aquino e Simone Minuzzi (da Graduação). O livro tem dez capítulos, 269 páginas e é um lançamento da FACOS-UFSM Editora. Teve lançamento oficial na Feira do Livro de Santa Maria, que ocorre na Praça Saldanha Marinho.
informações da Assessoria de Relações Públicas da FACOS /UFSM
Nenhum comentário:
Postar um comentário